As baixinhas têm mais orgasmos

Escrito por Bruno Saab
para a categoria Happy Hour.

Os estudos sobre esse fato são antigos, eles foram feitos uma vez em 1924 e depois em 1940, porém foi em 2010 que duas pesquisadoras da Universidade de Emory (EUA) foram a fundo no assunto e reconfirmaram as pesquisas anteriores.Elas puderam concluir que quanto menor é a distância entre o clitóris e o canal vaginal da mulher, maior é a probabilidade de ela ter orgasmos durante o sexo.

Mas você deve estar se perguntando: “Só porque ela é baixinha a distância entre o clitóris e o canal vaginal são menores?”. A resposta é sim! Geralmente essa distância tende a ser menor em mulheres menores. Portanto quanto mais alta a mulher for, menor a chance de ela ter mais orgasmos, se comparado aos das baixinhas.

A pesquisa analisou também a relação entre altura e frequência de orgasmos em cerca de 90 voluntárias de todas as idades, e concluiu que a mulher está mais propícia a ter orgasmos se a distância entre o clitóris e o canal vaginal for menor do que a largura do próprio dedão.

No mínimo interessante né? Se alguma baixinha quiser nos contar se é verdade ou é mito, fiquem a vontade!

Vi no: Barking up the wrong tree.

 

comments powered by Disqus

facebook

Ocioso

recomendamos

SOBRE O CONTEÚDO

Somos a favor da discussão saudável e apoiamos a divergência de opiniões. É óbvio que nem tudo que é publicado representa a opinião do blog, a responsabilidade do conteúdo é exclusiva de quem escreve. Sinta-se convidado a expressar aqui o que se passa em sua mente insana.

© CAFEDEMACHO.COM.BR Znit