Lei Sueca pode proibir os homens de urinarem em pé nos banheiros públicos

Escrito por Bruno Saab
para a categoria Happy Hour.

Are you fucking kidding me Sweden?

Parece piada, mas não é. Um partido político na Suécia apresentou uma moção para proibir mictórios em banheiros de escritório e quer que os homens a partir de agora se agachem para fazer xixi.

Esta é a ideia de um projeto de lei do conselho municipal da província sueca de Sormland. O partido até tem alguns argumentos consistentes em defesa da ideia.

A defesa inicial é a respeito da higiene, pois o fato de urinar sentado tem menos chances de o individuo sujar as mãos. A outra razão apontada pelo partido é que segundo uma pesquisa médica, os homens esvaziam suas bexigas de forma mais eficiente enquanto sentado, portanto quanto mais é feita a ‘evacuação’ da bexiga, menores são os riscos de problemas de próstata.

Caso essa loucura seja aprovada, ela entrará em vigor apenas no conselho de Sormland, e para uma fase de adaptação dessa idéia o partido será responsável pela implantação de mictórios dedicados aos machões que irão se recusar a sentar pra dar aquela mijada.

O nome do responsável por essa maluquice é Viggo Hansen (leia-se bixona), na sua concepção ele espera que um dia não tenhamos restrições de gênero na hora de usar um banheiro público. Viggo quer deixar bem claro que não quer se meter na forma com que as pessoas fazem suas necessidades. “Não é isso que nós estamos fazendo. Nós queremos dar aos homens a opção de usarem um banheiro mais limpo”.

Na minha opinião, a única razão que um homem deve se sentar para fazer ‘xixi’ é pela bunda. Qualquer um que tenha comido uma bela feijoada regada á cerveja Itaipava ou um lanche que estava á dois dias na geladeira sabe do que eu estou falando.

Uma das inúmeras coisas que nos fazem sentir grandes é ficar de pé na hora de urinar. É muito bom escrever nosso nome com o nosso próprio pênis, é fantástico ver a longa fila do banheiro feminino em qualquer barzinho ou boate, enquanto nós simplesmente entramos no banheiro e damos de cara com um mictório nos esperando e aí é só abaixar o zíper e mandar brasa. Principalmente em lugares que o banheiro é extremamente nojento e não há possibilidade nenhuma de você sentar pra mijar (na maioria dos recintos o banheiro masculino é uma calamidade pública).

A gente bebe pra caralho, comemos um monte de porcaria, dirigimos á mais de 100km/h na cidade, andamos de avião, cobiçamos mulheres de lutadores, e agora vamos começar a mijar sentado porque é bom pra nossa saúde. Claro que não vamos né Suécia! Medo de morrer por essas bobagens é o que nós realmente não temos.

Fonte: R7

 

 

comments powered by Disqus

facebook

Ocioso

recomendamos

SOBRE O CONTEÚDO

Somos a favor da discussão saudável e apoiamos a divergência de opiniões. É óbvio que nem tudo que é publicado representa a opinião do blog, a responsabilidade do conteúdo é exclusiva de quem escreve. Sinta-se convidado a expressar aqui o que se passa em sua mente insana.

© CAFEDEMACHO.COM.BR Znit