Minka Kelly e o suposto vídeo pornô

Escrito por Bruno Saab
para a categoria Mulheres que nos tiram do sério.

Mais uma atriz americana ‘caiu na net’? A vítima da vez é a nossa queridinha Minka Kelly.

Segundo o site TMZ, um vídeo de caráter sexual com a atriz Minka Kelly e um ex-namorado está circulando pela internet.

O site alega que o vídeo de 30 minutos de duração, foi feito no Novo México, EUA, com uma câmera semi-profissional, que estaria em cima de um tripé e estaria ligada a uma TV para que Minka e o então namorado assistissem ao mesmo tempo em que era gravada a fita.

Além da polêmica e o alvoroço que é causado sempre que é divulgado uma sessão de fotos nua de alguma pessoa da mídia ou então de vídeos caseiros desse nype, desta vez o buchicho é ainda maior porque na gravação do vídeo, Minka ainda seria menor de idade.

Minka Kelly nasceu em Los Angeles, no dia 24 de junho de 1980 e foi estrela do seriado Friday Night Lights, onde deixou muito de nós embasbacados com sua beleza.

Minka é filha única do ex-guitarrista dos Aerosmith, Rick Dufay.

Ahh! Se você está se perguntando: “mas cadê a porra do vídeo?”, infelizmente não conseguimos encontrá-lo. Portanto se alguém tiver essa raridade, mande para nós!

comments powered by Disqus

facebook

Ocioso

recomendamos

SOBRE O CONTEÚDO

Somos a favor da discussão saudável e apoiamos a divergência de opiniões. É óbvio que nem tudo que é publicado representa a opinião do blog, a responsabilidade do conteúdo é exclusiva de quem escreve. Sinta-se convidado a expressar aqui o que se passa em sua mente insana.

© CAFEDEMACHO.COM.BR Znit